Centenas de escolas de todo o país já reuniram mais de 306 toneladas de aparelhos eléctricos este ano lectivo
A 15ª edição da Escola Electrão prolonga-se até ao final do ano lectivo, mas, até agora, já possibilitou a recolha de mais de 306 toneladas de resíduos, que foram encaminhados para reciclagem pelo Electrão. Nesta edição da campanhaestão inscritos cerca de 700 estabelecimentos de ensino, de todo o país. Até ao momento, já foram reunidas, mais especificamente, cerca de 290 toneladas de aparelhos eléctricos, 5 toneladas de lâmpadas e mais de 11 toneladas de pilhas.
This website uses Google cookies to provide its services and to analyze traffic. Your IP address and user agent are shared with Google, as well as performance and security metrics, to ensure quality of service, generate usage statistics and detect and resolve address abuse.